Apresentação

Car@s educador@s e colaborador@s da REM-RJ,

Estamos iniciando uma nova gestão e reestruturando nosso blog e redes sociais. Se você quiser divulgar ações educativas, cursos, oficinas, eventos e outras experiências, envie um e-mail para: boletimremrj@gmail.com. Acompanhe nossas atualizações cadastrando seu e-mail na caixa "Siga por e-mail" ao lado direito da página. Ajude-nos a fazer a REM-RJ crescer!

Cordialmente,

Comitê Gestor 2019-2021

segunda-feira, 23 de maio de 2011

Ibram coleta relatos e imagens dos eventos realizados na 9ª Semana de Museus

Quase mil museus e instituições culturais brasileiras atenderam ao convite do Ibram e participaram da 9ª Semana de Museus, oferecendo ao público mais de 3 mil atividades de 16 a 22 de maio de 2011.
Agora, o Ibram está reunindo relatos e imagens dos eventos realizados nesta Semana, que foi a maior já realizada no país.
Os materiais enviados pelos museus e instituições participantes poderão ser divulgados pelo Ibram no site do instituto e no boletim e-museus (que é enviado pelo Ibram toda a semana), ou publicados na próxima edição da revista Museália.
Para tanto, solicitamos a leitura atenta do Formulário de atividades realizadas na Semana de Museus, seu preenchimento e envio, até o dia 17 de junho, juntamente com as fotos relativas às atividades desenvolvidas durante a 9ª Semana de Museus. O formulário e demais materiais devem ser enviados para o e-mail cpgii@museus.gov.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário