Apresentação

Car@s educador@s e colaborador@s da REM-RJ,

Estamos iniciando uma nova gestão e reestruturando nosso blog e redes sociais. Se você quiser divulgar ações educativas, cursos, oficinas, eventos e outras experiências, envie um e-mail para: boletimremrj@gmail.com. Acompanhe nossas atualizações cadastrando seu e-mail na caixa "Siga por e-mail" ao lado direito da página. Ajude-nos a fazer a REM-RJ crescer!

Cordialmente,

Comitê Gestor 2019-2021

domingo, 10 de junho de 2012

RIO + 20 MAM


Programação – Junho: Rio +20
Núcleo Experimental de Educação e Arte

Entre 12 e 23 de junho, o Núcleo Experimental de Educação e Arte estará com suas atividades voltadas para as questões trazidas pela Rio+20 e mais especificamente, para exposição Brasil Cerrado de Siron Franco, em cartaz no MAM Rio a partir do dia 12.

Serão realizadas ações que pretendem ter a mostra do artista, como ponto de partida e chegada para construção coletiva de percursos por todo o museu, como é o caso do
Território Descoberto, visita que relaciona a história, a arquitetura moderna de Affonso Eduardo Reidy, os jardins do paisagista Burle Marx e outras construções da cidade do Rio de Janeiro. Fazem parte da programação também, fóruns de debates, visitas sensoriais e mediações para grupos agendados.
Tendo ainda a sala do educativo como um ateliê de criação, experimentação e ponto de encontro para conversas e instigações, o público será convidado a compartilhar idéias e trocar conhecimentos sobre como o museu pode ser um lugar para pensarmos o mundo.
As atividades do Núcleo, assim como a entrada ao MAM, serão gratuitas durante o período. Acompanhe aqui a programação completa.
Serviço
Núcleo Experimental de Educação e Arte  | Programação Junho 2012 – Rio+20
Importante: Gratuito. Vagas limitadas. Distribuição de senhas 30 min antes.
Período: 12 a 23 de junho - de segunda à sexta de 12h às 18h / sábados, domingos e feriados de 12h às 19h
Local: Museu de Arte Moderna do Rio de Janeiro. Av. Infante Dom Henrique 85, Parque do Flamengo, RJ
Pré-agendamento de grupos:  a partir do dia 11 de junho – de segunda à sexta, das 12h às 14h.
Informações: Setor educativo do MAM – (21) 2240 4948

Nenhum comentário:

Postar um comentário