Apresentação

Car@s educador@s e colaborador@s da REM-RJ,

Estamos iniciando uma nova gestão e reestruturando nosso blog e redes sociais. Se você quiser divulgar ações educativas, cursos, oficinas, eventos e outras experiências, envie um e-mail para: boletimremrj@gmail.com. Acompanhe nossas atualizações cadastrando seu e-mail na caixa "Siga por e-mail" ao lado direito da página. Ajude-nos a fazer a REM-RJ crescer!

Cordialmente,

Comitê Gestor 2019-2021

segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Apresentação de Projetos Educativos do CNFCP



Prezados Educadores,
As inscrições estão abertas para a próxima reunião de apresentação de projetos educativos 
 do Centro Nacional de Folclore e Cultura Popular que será no dia 17 de fevereiro, segunda-feira, às 14:00 h.

De mala e cuiaOlhando em volta e Fazendo fita são projetos itinerantes criados de modo a possibilitar um contato especial do público com parte do acervo e do conhecimento produzido pelo CNFCP. Os projetos objetivam atender a demanda por pesquisa na área do folclore e da cultura popular e atendem majoritariamente ao público escolar dos Ensinos Fundamental e Médio. Podem também ser emprestados a instituições culturais, como bibliotecas e museus, que desenvolvam ações educativas. Feito o empréstimo, ficam na instituição por um período aproximado de 40 dias. Para ter acesso ao empréstimo de um dos projetos, é imprescindível a participação na Reunião de Apresentação dos Projetos Itinerantes.

Ligue para 2285.0441 ou 2285.0891 ramais 204 e 206 para solicitar sua inscrição. Informamos ainda que nosso endereço eletrônico mudou para: educacao.cnfcp@iphan.gov.br através do qual você poderá conversar com a equipe do Programa Educativo do CNFCP.

Programa Educativo/Setor de Difusão Cultural
Centro Nacional de Folclore e Cultura Popular
Rua do Catete, 179 - Catete, Rio de Janeiro, RJ
21 - 2285-0441, 2285-0891, r. 204

Nenhum comentário:

Postar um comentário