Apresentação

Car@s educador@s e colaborador@s da REM-RJ,

Estamos iniciando uma nova gestão e reestruturando nosso blog e redes sociais. Se você quiser divulgar ações educativas, cursos, oficinas, eventos e outras experiências, envie um e-mail para: boletimremrj@gmail.com. Acompanhe nossas atualizações cadastrando seu e-mail na caixa "Siga por e-mail" ao lado direito da página. Ajude-nos a fazer a REM-RJ crescer!

Cordialmente,

Comitê Gestor 2019-2021

segunda-feira, 12 de maio de 2014

Próximo Encontro 19 de maio CCJF

Prezados Educadores,

Nosso próximo encontro será no dia 19 de maio, próxima segunda feira, das 9:00 às 17:00 no Centro Cultural da Justiça Federal, na Av. Rio Branco, 241.

Por conta da greve dos servidores federais da cultura este encontro não será um Encontro Regional do PNEM, que coletará propostas de alteração ao Documento Preliminar.

Porém, achamos importante manter as discussões em torno do Documento, uma reivindicação que surgiu nos últimos encontros.

Propomos então duas mesas, uma na parte da manhã e uma na parte da tarde, em que possamos discutir alguns dos conceitos mais polêmicos de nosso debate, como "ensino-aprendizagem", "formação integral", "educação museal", entre outros.

contamos com sua presença!

Cordialmente,

Comitê Gestor

Nenhum comentário:

Postar um comentário