Apresentação

Car@s educador@s e colaborador@s da REM-RJ,

Estamos iniciando uma nova gestão e reestruturando nosso blog e redes sociais. Se você quiser divulgar ações educativas, cursos, oficinas, eventos e outras experiências, envie um e-mail para: boletimremrj@gmail.com. Acompanhe nossas atualizações cadastrando seu e-mail na caixa "Siga por e-mail" ao lado direito da página. Ajude-nos a fazer a REM-RJ crescer!

Cordialmente,

Comitê Gestor 2019-2021

terça-feira, 3 de julho de 2012

Próximo Encontro da REM-RJ


Caros integrantes,
No dia 09 de julho, às 14h, nos reuniremos no encontro filosófico ministrado pelo professor Roger Ribeiro da Silva - graduado em História, especialista em História Antiga e Medieval pela Faculdade São Bento, pós-graduado em Filosofia Antiga pela PUC-RIO e atualmente é mestrando em Filosofia também pela PUC-RIO.
 Palestra: Filósofos e Sofistas
Objetivo: Propor uma reflexão sobre a educação e a ética, através do nascimento da educação gerada pelos filósofos e sofistas.
Endereço: Av Dom Hélder Câmara, 4.242 – Del Castilho
Fone 2582-0144
Abaixo seguem algumas indicações de acesso:

Trem: (Central do Brasil) sentido Belford Roxo descer na Estação Del Castilho. Pegar a Av. Dom Hélder Câmara sentido Norte-Shopping
Metrô: sentido Pavuna, descer na Estação Del Castilho. Entrar na passarela sentido a direita, que vai dar na Av. Dom Hélder Câmara e seguir sentido Norte-Shopping.
Carro: Pegar Linha Amarela saída Del Castilho/Maria da Graça no sinal virar à esquerda, seguir em frente pela Estrada Velha da Pavuna, no final virar a direita, subir o viaduto e virar na primeira  rua  a direita, seguir até o final para entrar no estacionamento. Tem placas indicando já na Dom Hélder Câmara.
Ônibus: Pegar o 371 que sai na frente da Central do Brasil, descer em frente ao Centro Cultural Jerusalém. Ou 261 que sai da Praça XV, e descer em frente do CCJ. Elaine Herreira
Até lá!
Um abraço,
Comitê gestor



Nenhum comentário:

Postar um comentário