Apresentação

Car@s educador@s e colaborador@s da REM-RJ,

Estamos iniciando uma nova gestão e reestruturando nosso blog e redes sociais. Se você quiser divulgar ações educativas, cursos, oficinas, eventos e outras experiências, envie um e-mail para: boletimremrj@gmail.com. Acompanhe nossas atualizações cadastrando seu e-mail na caixa "Siga por e-mail" ao lado direito da página. Ajude-nos a fazer a REM-RJ crescer!

Cordialmente,

Comitê Gestor 2019-2021

terça-feira, 2 de outubro de 2012

Projeto "Um Plano Articulado para Cultura e Educação"

Nos dias 17 e 18 de outubro, o Rio de Janeiro sediará o quarto encontro do projeto "Um Plano Articulado para Cultura e Educação", desenvolvido pelo Ministério da Cultura e a Casa da Arte de Educar. A iniciativa promove ações nas cinco regiões brasileiras para a construção de uma nova política pública que integre as áreas de Cultura e Educação.




Quem pode participar da reunião? Professores, estudantes, artistas, educadores populares, representantes de museus, centros culturais, pontos de cultura, movimentos sociais, redes de proteção da criança e do adolescente, bibliotecas, órgãos do governo e outros atores envolvidos com cultura e educação da Região Sudeste.



A pesquisa-ação é um evento gratuito. Inscrições abertas até 7 de outubro.



Acesse o link para se inscrever:


http://www.artedeeducar.org.br/blog/2012/06/08/rio-de-janeirorj/





Nenhum comentário:

Postar um comentário