Apresentação

Car@s educador@s e colaborador@s da REM-RJ,

Estamos iniciando uma nova gestão e reestruturando nosso blog e redes sociais. Se você quiser divulgar ações educativas, cursos, oficinas, eventos e outras experiências, envie um e-mail para: boletimremrj@gmail.com. Acompanhe nossas atualizações cadastrando seu e-mail na caixa "Siga por e-mail" ao lado direito da página. Ajude-nos a fazer a REM-RJ crescer!

Cordialmente,

Comitê Gestor 2019-2021

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

SAE - Museu Nacional faz 85 anos

Prezados/as colegas educadores/as em museus,



Hoje, 15 de outubro de 2012, comemoramos os 85 anos da Seção de Assistência ao Ensino do Museu Nacional, o primeiro e mais duradouro setor educativo de um museu brasileiro.
Acreditamos que esta é uma importante data a ser comemorada por todos nós, pois está relacionada à história da nossa área de atuação e ao seu processo de institucionalização no Brasil.
Sendo assim, gostaríamos de convidá-los a acessar o Blog da SAE e a registrar seus depoimentos na Postagem Comemorativa dos 85 anos da SAE. (https://saemuseunacional.wordpress.com/) Para tanto, basta ir até o final da postagem e escrever seu comentário. Se possível, identifiquem-se, indicando também a sua instituição na qual atuam.

Contamos com o acesso e as mensagens de todos vocês!


Cordialmente,



Andréa Costa

--

Técnica em Assuntos Educacionais

Seção de Assistência ao Ensino (SAE)

Museu Nacional/Universidade Federal do Rio de Janeiro - UFRJ

Quinta da Boa Vista s/n°

São Cristóvão, Rio de Janeiro-RJ

Cep: 20940-040

Tel: 55.21. 2562-6924

Nenhum comentário:

Postar um comentário