Apresentação

Car@s educador@s e colaborador@s da REM-RJ,

Estamos iniciando uma nova gestão e reestruturando nosso blog e redes sociais. Se você quiser divulgar ações educativas, cursos, oficinas, eventos e outras experiências, envie um e-mail para: boletimremrj@gmail.com. Acompanhe nossas atualizações cadastrando seu e-mail na caixa "Siga por e-mail" ao lado direito da página. Ajude-nos a fazer a REM-RJ crescer!

Cordialmente,

Comitê Gestor 2019-2021

quinta-feira, 8 de agosto de 2019

TEMOS UMA NOVA GESTÃO: CONHEÇAM NOSSAS NOVAS GESTORAS

[Esta postagem foi feita no dia 17/05/2019 pelo instagram e facebook]

Para estrear nosso instagram, nada mais justo do que começar com a apresentação do nosso novo comitê gestor. Eleito dia 13/05/2019, ele é composto por Anatacha Sczesny, Angelica Rodrigues e Bruno Ribeiro. O trio, que se candidatou à gestão com o nome The New Age, traz uma característica nova na história da REM-RJ: a primeira gestão formada exclusivamente por educadoras terceiradas/MEI. 
Vamos conhecer um pouquinho da trajetória delas?
Anatacha Sczesny é educadora museal pela Coeficiente Artístico Soluções em Arte, que presta serviço ao Oi Futuro/MTc. Graduada em Licenciatura em Educação Artística, EBA/UFRJ, possui pós-graduação em Educação Museal pelo ISERJ/FAETEC e Ibram/MinC. Atuações significativas junto ao MAC Niterói, Casa Daros, Theatro Municipal RJ e SESC Tijuca.
Angelica Rodrigues é educadora museal prestando serviços para o Museu Naval. Graduada em Pedagogia e Turismo, possui pós-graduação lato sensu, especialização em Educação e Divulgação Científica IFRJ. Atuou como mediadora da Caixa Cultural e atua como colaborada da SAE.
Bruno Ribeiro é educador no Museu Histórico Nacional. Graduado em História da Arte, pela EBA/UFRJ, cursa, atualmemte, Museologia na UNIRIO. Já atuou como educador estagiário nas instituições: Museu da Chácara do Céu, Museu Naval, Programa Educativo CCBB-RJ (Sapoti) e Museu de Arte do Rio.
Obs.: O uso das palavras no feminino, ao longo do texto, é uma escolha do trio, levando em conta a composição majoritariamente feminina dele.




Nenhum comentário:

Postar um comentário