Apresentação

Car@s educador@s e colaborador@s da REM-RJ,

Estamos iniciando uma nova gestão e reestruturando nosso blog e redes sociais. Se você quiser divulgar ações educativas, cursos, oficinas, eventos e outras experiências, envie um e-mail para: boletimremrj@gmail.com. Acompanhe nossas atualizações cadastrando seu e-mail na caixa "Siga por e-mail" ao lado direito da página. Ajude-nos a fazer a REM-RJ crescer!

Cordialmente,

Comitê Gestor 2019-2021

quinta-feira, 8 de agosto de 2019

VISITA TÉCNICA: MUSEU NAVAL E ESPAÇO CULTURAL DA MARINHA

[Esta postagem foi feita no dia 06/08/2019 pelo instagram e facebook]

Programada desde o início do ano para o dia 12/08/2019, esta será nossa segunda atividade do mês. A proposta é que aconteça em dois espaços da Marinha: Museu Naval e Espaço Cultural da Marinha, ambos ligados à Diretoria do Patrimônio Histórico e Documentação da Marinha (DPHDM). Iniciaremos a conversa no Museu Naval (Rua Dom Manuel, 15 - Praça VX), as 13h30, onde será feita uma apresentação dos projetos educativos. Após, nós iremos ao Espaço Cultural da Marinha visitar os Navios-Museus.
IMPORTANTE: para este encontro é necessário realizar inscrição, com um limite de 25 vagas (serão selecionadas as primeiras 25 pessoas que fizerem a inscrição, com recebimento de e-mail de confirmação da vaga).
Segue o link do formulário: https://forms.gle/T9NVYR8HLehvpUgA8


Nenhum comentário:

Postar um comentário